Cliente que estava na mesa compartilhou imagem no Facebook.
Empresa informou que 'irá apurar o ocorrido e tomar medidas cabíveis'.
Loja fica na Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (Foto: Karen Lessa/Arquivo pessoal)
A assessoria de imprensa do Habib's informou, em nota, que "na posição de franqueadora, o Habib's irá apurar o ocorrido e, caso constatado, tomará as medidas cabíveis para o seu esclarecimento e para que fatos como este não voltem a acontecer".
Os dois protagonistas da história foram procurados pelo G1 e preferiram não se identificar. Ela por não acreditar que seria possível vencer a batalha judicial contra a rede de restaurantes. Ele, por acreditar que as grande empresas de fast food estão sujeitas a "acidentes" e por ter perdoado a falha com a "cortesia do gerente, que não cobrou a conta". Mas o advogado Felipe Bacelar, que acompanhava os amigos na mesa, resolveu levar a história adiante depois que a amiga Karen Lessa fotografou o prato.
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