terça-feira, 2 de abril de 2013

JOAQUIM PLANEJA ADQUIRIR UM ÔNIBUS PARA OS ESTUDANTES E UMA VAN PARA SERVIR A SAÚDE EM 2013


O prefeito Joaquim Babo garantiu que já planeja para esse ano ainda(2013), a aquisição de um ônibus em bom estado de conservação para servir os estudantes do município. Segundo Joaquim, a aquisição do ônibus trará uma economia considerável aos cofres públicos."Estamos trabalhando para que isso aconteça ainda nesse ano", garantiu o prefeito. 
Já na área de saúde, o prefeito reconhece também a necessidade de adquirir um veículo maior - uma Van com capacidade para 15 pessoas - para atender as demandas dos usuários do SUS que deslocam-se para Itabuna para realizar exames, cirurgias e atendimento médico especializado. "Se apertamos um pouco as despesas, dá pra adquirir esse veículo e resolver esse grande problema de deslocamento para Itabuna", comentou.
O número de alunos que anualmente passam a frequentar cursinho e ingressam na universidade e faculdades tem crescido substancialmente, e não há uma oferta de transporte escolar para atender a demanda, bem como, os usuários do SUS que deslocam-se à Itabuna em busca de atendimento especializado.
(Blog do Joel Fernando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário