quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jovens de Itapitanga na noticia



Jovens de Itapitanga se mostram interessados por noticias.

Em Itapitanga a velha historia de que jovens só usam a internet para participar de redes sócias como:Facebook, Orkut, está mudando, aos poucos estão surgindo blogs que transmitem noticias do cotidiano que são monitorados e relatados por pessoas com menos de 20 anos. Uma importante evolução para nossa sociedade.
Em conversa um  dos jovens autor de um blog de noticias, Mateus Nogueira  diz: “ Acho muito importante essa interação dos jovens com o jornalismo só assim podemos conhecer nossa realidade é através da noticia que podemos minimizar muitos problemas”,Mateus também afirma que tem uma paixão por jornalismo e pretende ingressar nessa área.
Alem de Mateus outros nomes surgem neste contexto, como o próprio redator do blog wicsonnoticias.blogspot.com.br jovem de 18 anos que sabe que noticias não são brincadeiras, assim como  os  grandes jornais eletrônicos de nosso estado e da nossa região eles se mostram bem atualizados com o dia-dia nas áreas de segurança, saúde, educação, política, esporte e cultura  ,e sabem que os famosos blogs como por exemplo o blog do Joel Fernando, Pimenta entre outros é muito importante para o estimulo desses jovens.
Podemos concluir que esse fator é uma evolução positiva para a cidade de Itapitanga assim garantido para nossa sociedade futuros profissionais na área de comunicação
Redação do blog (Minutos de Noticias com Wicson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário